Um ano de Massala

Ressignifica [2]
21 de setembro de 2017

Hoje faz um ano que Mairusa e eu começamos a caminhar juntas pela estrada da arte estampada. Nesse um ano aprendemos muita coisa. Aprendemos que autoexpressão alimenta nossas almas. Aprendemos que amamos criar e sentimos um prazer enorme nesse processo. Aprendemos que temos consciência do que é a moda e o que vende, mas escolhemos criar como uma atitude de autenticidade. Nossa arte não segue moda, norma ou tendência. Nossa arte é uma expressão de nós. Aprendemos a ser gratas. Gratas pelos traços e cores que criamos. Gratas pelo retorno e apoio que recebemos de tantas pessoas queridas. E gratas uma pela outra.

Sabemos que o aprendizado continua e sabemos a importância de celebrar.

Então nesse dia de celebração, compartilhamos com vocês a nossa deliciosa estampa mais recente, ‘Mar de Algodão Doce‘, junto com algumas palavras da Mairusa sobre a história da Massala.

Aqui vai uma breve história sobre nossas estampas. Tudo começou no início de 2016, o ano em que nós duas fizemos 30 anos e começamos a questionar o que estava acontecendo nas nossas vidas… amores falidos, trabalhos ruins e a NECESSIDADE de libertação e renovação.

Foi então que criamos a Massala, uma parceria de duas irmãs de alma em busca de autoconhecimento, de trabalhar com o quê nos faz feliz e de romper com crenças que não nos servem mais.

As nossas primeiras estampas representam exatamente isso: a explosão que começou dentro de nós; o renascimento pra uma nova vida e a manifestação do amor, da arte e do que sentimos.

As estampas representam as nossas almas. Esperamos que vocês gostem e que façam parte da nossa história também. Caso alguém queira compartilhar sua história libertadora, sinta-se à vontade. Será um prazer ouvir. <3

Pra comprar produtos lindos com a estampa ‘Mar de Algodão Doce‘, clique aqui.

Abraços e carinhos,

Mairusa & Gouramani



Studio na Colab55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *