Oi, tudo bem?

Eu sou a Gouramani. Sim, é um nome estranho
— e eu também sou. :D

Já leu uma citação da Frida Kahlo em que ela diz como achava ser a pessoa mais estranha do mundo? Então, eu pensava que nem ela. E aí fui descobrindo as delícias de ser estranha, e entendendo que, assim como a Frida, não estou sozinha. Somos uma legião de estranhas. Não nos conformamos com uma sociedade cujo padrão é um tanto doentio, e, apesar de vivermos dentro dessa sociedade, somos estranhas a ela. Se identificou?

Bem-vind@! ♥

“Eu costumava achar que era a pessoa mais estranha do mundo, mas aí pensei: tem que ter alguém como eu, que se sinta bizarra e imperfeita, da mesma maneira como me sinto. E eu imaginava esta pessoa, imaginava que ela também estivesse lá pensando em mim. Bom, espero que, se você for essa pessoa e estiver lendo isto, saiba que sim, é verdade, estou aqui! Sou estranha como você.”

—— Frida Kahlo ——

Meu nome é uma palavra em sânscrito que significa joia dourada. Apesar de gostar muito do meu nome do jeitinho que ele é, eu também gosto que me chamem pelos meus apelidos, Goura, Mani, ou simplesmente Go. Pode escolher qual você preferir. ;)

Sou uma ilustradora e designer gráfica carioca que trabalha com pessoas empreendedoras em seus negócios criativos.

Graduada em design gráfico com especialização em design de marcas, design editorial e ilustração, faço o que amo desde 2008. Crio marcas transformadoras. Dou forma a livros bonitos. Desenho e faço arte.

Além de viver mergulhada no mundo do design e da arte, também me interesso muito por psicologia, feminismo, orgulho negro, orgulho LGBT, direitos animais e um pouco de bruxaria. :P Eu gosto de pensar que através das nossas mudanças pessoais, nós podemos mudar o mundo, um passinho de cada vez.

Se você gostou do que viu por aqui e tem um projeto que quer colocar no mundo, me escreve?

O meu sonho —e meu plano pra dominar o mundo— é me unir a cada vez mais e mais pessoas através da transformação e da conquista da autonomia de nossos trabalhos.

 
a internet é a minha casa

oversharing is caring too

Gosto de usar as redes sociais como uma espécie de diário onde compartilho minhas ideias e inspirações, fique à vontade pra me acompanhar, será um prazer poder compartilhar a vida —mesmo que virtual— com você :)